Aconteceu no último fim de semana (10,11 e 12) o 3º Moto Carrero, encontro sul-brasileiro de motociclistas. Além do tradicional show de wheeling, desta vez os pilotos de Supermoto deram um show no kartódromo. O evento contou ainda com tenda de música eletrônica e um bar nas alturas, suspenso com guindaste, onde os clientes puderam apreciar uma vista incrível do Beto Carrero World.
No Supermoto, o piloto santista Chiquinho Velasco mostrou toda sua habilidade sobre duas rodas e venceu a prova, com Fernando Jimenez em segundo, Edson Luis em terceiro. Marcelo Silvério em quarto e Juliano em quinto. O próximo desafio de Velasco será nesse fim de semana, na abertura dos campeonatos paulista e brasileiro de Supermoto, em Piracicaba/SP.
Nessa temporada, Chiquinho não usará o tradicional #71, que herdou do pai. O piloto correrá com o numeral 27 em homenagem ao amigo André Stocovich, falecido no final de 2016.
Chiquinho conta com os apoios da ASW, Stocovich, Tutto Moto, K21 Graphics, Sensey Suspensions, Comercial Jimenez e America Sports.
FONTE: VELO PRESS