Chase Sexton diz estar 100% pronto para o Motocross das Nações




O vencedor da rodada do AMA motocross no circuito de Washougal, Chase Sexton, disse que está pronto para competir pela equipe dos EUA no Monster Energy Motocross of Nations deste ano, marcado para o circuito de Mantova na Itália em 26 de setembro.

O piloto da HRC foi questionado durante a conferência de imprensa como se sentia se for selecionado para o evento pela Team EUA.

Eu adoraria ir. Eu estava nervoso lá, sabia que estava na lista para ser escolhido para ir, mas houve algumas rodadas lá onde eu estava rodando em 8º e não foi bom para mim ser escolhido. Espero que neste fim de semana eu seja colocado no topo da lista. Eu adoraria ir e realmente quero representar meu país e realmente quero correr contra os caras da MXGP, isso seria divertido também. Estou 100% envolvido se for escolhido. – disse Chase Sexton

Com vários pilotos disponíveis, nomes como Cooper Webb, Justin Barcia, Justin Cooper, Jeremy Martin, Aaron Plessinger e Sexton, espera-se que a equipe dos EUA lute pela vitória nas areias de Mantova.

Com os circuitos americanos sendo preparados de forma diferente em 2021 e muitas vezes mais difíceis do que o normal, isso pode ser apenas o pouco que a equipe dos EUA precisa para retornar ao topo do pódio do Monster Energy Motocross of Nations. Acho que ninguém reclamaria com uma vitória para o país que já foi dominante neste evento.

Somando a isso, os pilotos da AMA terão acabado de terminar seu próprio campeonato algumas semanas antes de Mantova, e dizem que eles podem até fazer o GP da Itália (que também é areia) uma semana antes do MXoN, o que seria SUPER legal.

LEIA MAIS:  Gustavo Pessoa confirmado no mundial de motocross MX2