Carlos Eduardo Franco segue imbatível no Paraguaio de Motocross




Piloto venceu as duas principais baterias (MX2 e MX1) e mantém sua invencibilidade no campeonato

Neste domingo (25) a cidade de Campo Nove recebeu a 4a etapa do Campeonato Paraguaio de Motocross e mais uma vez, o piloto Carlos Eduardo Franco manteve a escrita e foi imbatível na competição.

O piloto patrocinado pela Moto Mendes, distribuidor Rinaldi no Paraguai, venceu as duas principais baterias da prova (MX2 e MX1) e com isso, manteve seu incrível aproveitamento de 100% no ano. As vitórias ganharam um sabor ainda mais especial em função da participação de alguns grandes nomes do motocross brasileiro nesta corrida, o que comprova o elevado nível em que se encontra Carlos Eduardo Franco.

Na prova da MX1, Carlos Eduardo Franco largou em segundo, mas após um duelo bastante disputado pela liderança, assumiu a ponta e a partir de então, imprimiu um ritmo muito forte até receber a bandeirada. Já na bateria da MX2, Franco disparou na frente logo na largada e sem ser incomodado durante toda a prova, voltou a ser o primeiro a cruzar a linha de chegada.

“Estou feliz demais com os resultados, pois a pista era de areia, bem técnica e o nível dos pilotos estava muito alto, mas consegui encontrar um bom ritmo em cada uma das baterias e no final, consegui alcançar o meu objetivo, que era manter-me invicto e defender minha liderança nestas categorias”, detalhou o piloto, que utilizou os pneus Rinaldi SR 39.

O próximo compromisso do piloto será a 5a etapa do Campeonato Paraguaio de Motocross, marcada para acontecer no dia 7 de setembro, em Concepción.


Sobre a Rinaldi – A Rinaldi iniciou as atividades em 1969 com 60 colaboradores e 15 mil m² de área fabril para produção de materiais de recauchutagem em Bento Gonçalves (RS). A empresa ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial na década de 80, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não-motorizada) e charretes.

A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Muito mais que em espaço físico, com área fabril de 35 mil m², a Rinaldi cresceu na geração de empregos diretos, atualmente com 700 colaboradores, e conquistou reconhecimento no mercado.

A fábrica conta com a Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2015 e com o aval do INMETRO nos seus produtos da linha de motocicletas. Na área ambiental, a empresa possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos a uma cimenteira para geração de energia. Acesse o site da Rinaldi no link abaixo para conhecer mais sobre seus produtos e ações.


FONTE: BLACK PEPPER MÍDIA – FOTO: Walter Rodney


LEIA MAIS:  Abertura do Circuito Mato-grossense de Motocross será em abril no Nortão