Carlos Eduardo Franco é mais uma vez destaque no Paraguaio de Velocross




O Campeonato Pro Tork Paraguaio de Velocross teve sua terceira etapa realizada neste final de semana, dias 15 e 16 de junho, na cidade de Obligado, próxima da divisa com a Argentina. Carlos Eduardo Franco se destacou outra vez ao vencer as categorias Força Livre Nacional, 230cc Pró, VX2 e VX1. E as provas foram cheias de emoção.

“Eu ganhei a VX1 e a VX2 de ponta a ponta, mas caí na largada da 230cc Pró, vindo de último. Na Força Livre Nacional também sofri uma queda na metade, vindo de sétimo, brigando por posições. Fiquei feliz com meu desempenho”, afirma.

O piloto defende a Pro Tork Racing Team, equipe que também foi representada por
Maninhou Rausis, segundo a receber a bandeira quadriculada na VX2 e terceiro na VX1, e Sandro “Tatu” Alexandre, que ganhou a VX4 Especial e a VX3 Nacional, enquanto que na VX3 Especial encerrou em quarto.

Ainda alinhou no gate pelo time o atleta Rafael Farias, fazendo uma participação especial no evento. Ele que é destaque no Paranaense e no Brasileiro da modalidade acabou em segundo na corrida da classe VX1 e em terceiro na VX2.

Os competidores terão agora mais de um mês para se preparem para a próxima etapa. Ela está programada para acontecer nos dias 3 e 4 de agosto, em Nueva Esperanza. A expectativa da Pro Tork é de conquistar mais vitórias e pontos importantes na briga pelos títulos da temporada.

A competição é patrocinada pela Pro Tork e os pilotos da marca têm ainda o apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.


FONTE: PRO TORK



LEIA MAIS:  Abertura do Pro Tork Paranaense de Motocross 2019 é aguardada com expectativa