Os pilotos do estado foram surpreendidos por um forasteiro na abertura do Campeonato Catarinense de Velocross 2018, realizada neste fim de semana, dias 17 e 18 de fevereiro, na cidade de São Bento do Sul. Carlos Eduardo Franco veio do Mato Grosso do Sul e deu aula na pista do Parque de eventos da Expoama, vencendo as categorias VX1, VX2 e 230cc.
Para ele, um excelente início de temporada.
“Estou me preparando para defender a Pro Tork Racing Team no Paraguaio e no Paranaense, então, resolvi participar do evento para testar meu ritmo. Confesso que fiquei muito feliz, fiz boas provas, o físico está ótimo e o acerto da moto também. Agora é continuar trabalhando para alcançar o objetivo nas outras competições”, afirma.
Pro Tork contou com mais representantes na disputa
Ainda defenderam a equipe na ocasião os atletas Rodrigo Taborda e Jacson Keil. Taborda foi o segundo colocado na 230cc, quarto na VX2 e oitavo na VX1. Jacson foi o terceiro a receber a bandeira quadriculada na VX1 e também na Força Livre Nacional. Um início com alguns erros para ambos, mas também com boas lições para as próximas etapas.
O Campeonato Catarinense de Velocross 2018 volta a reunir os competidores nos dias 10 e 11 de março, para a segunda rodada, no município de Blumenau. Taborda e Jacson são presenças confirmadas no gate. Já Carlos Eduardo promete torcer pelos colegas de equipe lá da sua terra.
A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink.
FONTE: PRO TORK