Carlos Eduardo Franco defende liderança para a Pro Tork no Paraguaio de Motocross




O Pro Tork Paraguaio de Motocross 2019 terá sua segunda etapa realizada neste fim de semana, dias 18 e 19 de maio, na cidade de Loma Plata. Além de patrocinar o campeonato, a maior fabricante de motopeças da América Latina também é presença confirmada no gate.

Carlos Eduardo Franco lidera as categorias principais, MX1 e MX2, e tem como objetivo seguir na ponta.

“É uma pista muito tradicional, mais travada, mas muito boa de andar. Espero manter o ritmo e levar a equipe ao lugar mais alto do pódio”, afirma o atual campeão.

Além dele, ainda representa a Pro Tork o piloto Maninho Rausis, que ocupa o segundo lugar na classificação da MX1 e o décimo na MX2.

“Tive alguns problemas na corrida de abertura da MX2, a expectativa para esta prova é tentar recuperar pontos importantes”, explica.

Serão disputadas 11 classes na ocasião, envolvendo crianças, homens e mulheres: Minicross, 65cc, 85cc, MX Junior, MX Principiantes, MX Intermediária, MX4, MX3, MX2, MX1 e TR100F. A programação inicia no sábado, às 11h, e segue no domingo, a partir das 8h.

Pro Tork garante inscrição gratuita

A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, patrocina a competição e oferece inscrição subsidiada a todos os participantes que utilizarem equipamentos da marca. Confira o regulamento completo no site: fepam.com.py.

Os pilotos Pro Tork têm o apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.


FONTE: PRO TORK



LEIA MAIS:  KTM Sacramento celebra vitórias no Brasileiro de Motocross e Brasileiro de Velocross