Cameron McAdoo fora do AMA Motocross




Cameron McAdoo revelou que sua queda no sábado em Pala resultou em uma tíbia fraturada e uma lesão no ACL, que parece ter encerrado sua temporada do motocross depois de apenas uma rodada.

O piloto da Kawasaki Pro Circuit teve algumas quedas assustadoras durante o supercross, mas na maioria se saiu bem, no entanto, a sorte parece ter finalmente acabado para o determinado americano que agora vai ficar ficar de fora da temporada do AMA Motocross.

Definitivamente, esta não é a notícia que eu gostaria de dar, e é muito difícil de aceitar, pois há muito trabalho feito para se preparar para a temporada como piloto e equipe em conjunto. Infelizmente no sábado na Moto 2 vim junto com outro piloto e acabei caindo com o joelho esticado. Eu soube imediatamente que algo não estava certo. Recebi os resultados hoje e meu ACL puxou e fraturou o topo do meu osso da tíbia. Vou consertá-lo na próxima semana e iniciar o processo de trabalho para voltar a ser saudável. Obrigado a todos pelo apoio através do bom e do mau. Nós voltaremos. – disse McAdoo

 



LEIA MAIS:  Jose Felipe disputa a segunda etapa do Campeonato Chileno de Motocross, em Teno