Cairoli dedica vitória ao falecido piloto Igor Cuharciuc




Antonio Cairoli venceu o GP da República Checa. O piloto da KTM admite que o objetivo era o pódio graças a todas as dificuldades do passado. Além disso, o piloto confirma o seu atual estado, reconhecendo o fato de ter errado na primeira bateria. Por fim, o líder do campeonato dedica esta vitória a Igor Cuharciuc, que sofreu um acidente na pista no sábado e acabou por falecer.

Estou realmente feliz por completar esta etapa com uma vitória. O meu objetivo era lutar pelo pódio, porque nunca tive uma sensação muito boa com esta pista, tanto que no ano passado, também, lutei bastante. 

Este ano foi melhor, porque temos vindo a trabalhar bastante bem com a moto e sinto que tudo está a funcionando de forma perfeita. Além disso, foi a primeira vez que cheguei aqui com as 450 e foi mais fácil que as próprias 350.

Cometi alguns erros na primeira bateria. Ainda encontrei um bom ritmo, mas era um pouco tarde demais. Foi bom ter sido terceiro na primeira corrida, uma vez que os pontos são importantes. Gostaria de dedicar esta vitória a Igor Cuharciuc. Foi uma noite difícil para todos e pilotar a moto no local do acidente não é fácil. Estamos todos a pensar na família.’


FONTE: MS



LEIA MAIS:  Com título da MX1 já garantido para a Yamaha, pilotos da equipe azul definem quem será o campeão Brasileiro de Motocross 2023