Cairoli continuará trabalhando na equipe De Carli Racing




Antonio Cairoli confirmou que continuará trabalhando na equipe De Carli Racing depois de decidir se aposentar das corridas, embora ele não tenha descartado correr algumas rodadas apenas por diversão depois de muitos anos como profissional.

A equipe De Carli Racing está com a KTM por muitos anos e teve um ótimo relacionamento com Cairoli, então é bom que ele possa ficar na equipe para ajudar a guiar os pilotos mais jovens. Espera-se que a equipe mude para a GasGas para a temporada de 2022, embora isso ainda não tenha sido confirmado.

Com certeza estarei trabalhando com a equipe, dando minha experiência e conselhos aos pilotos mais jovens. Nunca se sabe, eu gostaria de correr em algum lugar no próximo ano. Não sei qual será o plano, mas claro que não há campeonato. Só vou fazer isso por diversão, afirmou Cairoli na última coletiva de imprensa do ano.

Jorge Prado deve ficar com a equipe para disputar o Campeonato Mundial MXGP com o promissor Mattia Guadagnini disputando o Campeonato Mundial MX2.

A equipe também está ligada à contratação do talentoso alemão Simon Längenfelder, que também disputará o Campeonato Mundial de MX2. Os pilotos esperam aprender muito com o 9 vezes campeão mundial e um dos maiores de todos os tempos, Antonio Cairoli, que também espera uma nova função no paddock do GP.



LEIA MAIS:  Yamaha vence primeira etapa e lidera Brasileiro de Motocross 2021