A temporada 2017 ficará marcada na carreira do paulista Bruno Varela. Depois das taças dos UTVs no Rally dos Sertões, o piloto conquistou mais dois títulos inéditos a bordo do veículo Can-Am Maverick X3. Ele comemorou de forma antecipada vitórias na classificação geral dos UTVs e na categoria Pro do Campeonato Brasileiro de Rally Baja. Os resultados foram confirmados com o quinto lugar nos dois dias de prova do Rally Rota Sudeste, que representou a penúltima rodada do calendário nacional e teve fim neste domingo (12).
“Batalhei o ano todo para buscar esses títulos e deu certo, é uma grande felicidade fechar o Brasileiro de Baja com duas taças inéditas – ainda mais com uma etapa de antecipação”, declarou Bruno Varela. “Este foi o meu primeiro ano de parceria com a Can-Am, sem dúvidas começamos com o pé direito. O Can-Am Maverick X3 foi perfeito e, mesmo diante dos desafios mais extremos, não me deixou na mão em nenhum momento durante o ano. Mostrou que é um UTV muito confiável, rápido e que oferece performance sem igual”, continuou.
A classificação geral dos UTVs e da categoria Pro no Brasileiro de Rally Baja trouxe dobradinha dos veículos Can-Am Maverick X3. Irmão de Bruno, Rodrigo Varela também não pode mais ser alcançado pelos adversários e garantiu o vice-campeonato para a conhecida “Família da Poeira”. Ele fechou o Rally Rota Sudeste na segunda posição dos UTVs. O grande vencedor da prova patrocinada pela Can-Am foi o piloto Guilherme Cysne, da equipe GP Powersports, também a bordo do Maverick X3.
Sobre a BRP – A BRP (TSX: DOO) é líder global no design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e marketing de veículos powersports e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, as motos aquáticas Sea-Doo, os veículos off-road e roadsters Spyder da Can-Am e os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário. Com renda anual de CA$ 4,2 bilhões em mais de 100 países, a empresa conta com aproximadamente 8.700 colaboradores em todo o mundo.
FONTE: MUNDO PRESS