Bruno Crivilin embarca para a Europa onde disputa mais duas etapas do Mundial




Campeão Brasileiro de Enduro 2018 na Categoria EnduroGP (Classificação Geral) com uma rodada de antecedência, Bruno Crivilin embarca pra Europa em busca do pódio no Mundial de Enduro

Após a conquista do Campeonato Brasileiro de Enduro com uma rodada de antecedência na Classificação Geral, o jovem talento brasileiro, Bruno Crivilin, vai para a Europa, onde terá dois desafios no Mundial de Enduro. Entre os dias 31 de agosto a 2 de setembro, na cidade de Edolo na Itália e na França, na região de Methamis, nos dias 22 e 23 de setembro.

Serão quase dois meses de treinamentos intensivos na Itália. O piloto da Orange BH KTM América Racing embarca neste sábado (18) e se junta à equipe Equipe Jolly Enduro Team, onde terá um plano especial de treinamento, focado no desenvolvimento técnico do piloto brasileiro.

Nas duas etapas do Mundial, o tricampeão brasileiro quer lutar por bons resultados e sonha com um lugar no pódio. Na etapa de Portugal, disputada em maio, o piloto ficou a apenas nove segundos de conquistar um troféu.

“A expectativa é muito boa, procuro aprender mais a cada etapa do Mundial e me familiarizar com os níveis de disputa. Sinto que melhoro a cada desafio no exterior e me sinto cada vez mais à vontade nas provas. Desta vez vou ter mais tempo para treinar com os membros da equipe, pegar um pouco do ritmo dos pilotos que disputam o mundial, já que é bem diferente do Brasil. Terei tempo para treinar para etapa da Itália e ainda mais tempo para a etapa da França. Quero representar o Brasil da melhor forma possível”, explicou Crivilin.

Depois da etapa da França, Crivilin retorna ao Brasil para a disputa da etapa final do Campeonato Brasileiro, onde basta largar para conquistar mais um título, desta vez na categoria E1. Porém, ele vai lutar pela vitória, para fechar a temporada de forma invicta e com 100% de aproveitamento – afinal até agora ele venceu todas as provas do Brasileiro.

LEIA MAIS:  Brasileiro de Enduro Fim terá novas categorias. Temporada começa em março.

Depois do compromisso no Brasil o piloto da Orange BH KTM América Racing retorna de novo para a Europa, onde nos dias 12, 13 e 14 de outubro disputa a etapa final do Mundial, na Alemanha.

A Orange BH KTM América Racing tem o patrocínio de Kenda Pneus, ASW, Motul, ProX, Dragon, Gaerne Circuit, BMS, W-Tech, Stick´s, Durag, Solo, Exceed, MRPro, Academia PIC, e Alex design. É mais uma equipe de competição do Grupo Orange, líder em vendas no Brasil com as bandeiras KTM, Yamaha e Kawasaki. Possui uma loja com mais de 4.000 itens em acessórios e equipamentos para prática motociclista on e off Road, para uso urbano e recreativo. Motos novas, seminovas e consórcio.


FONTE: ORANGE BH – FOTO: JANJÃO SANTIAGO