O piloto da equipe Honda HRC, Brian Bogers acabou de completar algumas semanas de treinamento intensivo quando as coisas deram muito erradas durante o lançamento da Honda CRF250R em Roma. Ele bateu pesadamente e sofreu uma séria contusão no pé.
O treino ia bem, e eu não estava correndo riscos, mas deu tudo errado em um salto relativamente pequeno. Imediatamente soube que isso era grave devido a dor que sentia no meu pé. Naquele momento, sua mente se baseia em tudo, mas você continua esperando que as coisas saibam bem, o que infelizmente não aconteceu naquela ocasião.
No hospital, foi diagnosticado que o pé tinha sido esmagado, e isso não é a melhor notícia.
O médico na Itália disse que meu pé era uma bagunça completa, com tudo no lugar errado. Voltamos para a Holanda e obtivemos uma segunda opinião do Dr. Toon Claes na Bélgica. Após uma ressonância magnética secundária, ficou claro que meu pé não estava correto. Preciso de outra operação esta semana, o que provavelmente significará que estamos olhando para um período de recuperação mais longo. A notícia positiva é que parece que a lesão vai curar 100%. Felizmente eu não machuquei meu tornozelo e nem o calcanhar.
Uma grande decepção para o piloto holandês, mas todos concordam que o assunto mais importante agora é que ele se cure completamente. Só será claro após a segunda operação, quanto tempo ele estará fora de ação.
FONTE: MP