Brasil fora do Motocross das Nações




O Brasil vai ficar de fora do Motocross das Nações 2021. Em um comunicado em sua rede social, o piloto Enzo Lopes disse que a participação dos brasileiros não será possível por vários fatores, sendo os altos custos são pagos pelos próprios pilotos.

A Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM ainda não se pronunciou, ontem publicamos que a entidade faria um comunicado oficial no próximo domingo. Com isto a Venezuela segue como único representante da América do Sul no evento até o momento.

A seleção brasileira também sempre esteve sob incógnita, pois o único piloto que realmente estava no grupo publicamente era o próprio Enzo Lopes. A entidade nunca divulgou os demais nomes do time.

Segue a nota:

Não era o post que gostaria de estar fazendo, mas juntamente com o time do Brasil, decidimos não participar do Nações. Esse ano a corrida vai ser bem atípica, e além da pandemia, a corrida vai ser no meio da temporada do mundial, o que dificultou muito para encontrar motos pra gente usar. Sem contar que teríamos que desembolsar nosso próprio dinheiro pra participar…Enfim, tentamos de tudo. Só agradecer ao Cacau, ao Fredy e ao gabe por todo suporte nesse processo. 2022 ta logo aí e vamos com tudo. Pode ter certeza.


FOTO: REPRODUÇÃO INSTAGRAM



LEIA MAIS:  Pro Tork busca títulos na final do Sportbay Paranaense de Motocross 2023