Beta Factory faz o quarto lugar em sua estreia no motocross




A equipe Factory Beta SDM-Corse Racing fez sua estréia no Motocross neste fim de semana, disputando a primeira etapa do Campeonato Italiano em Riola Sardo.

Como foi a primeira corrida no motocross, era um território desconhecido, mas Van Horebeek fez 4-4 e derrotou alguns pilotos da MXGP de fábrica.

É um começo muito positivo para Beta e a moto deve continuar melhorando ao longo da temporada, então é um momento emocionante! Van Horebeek estava muito feliz com sua primeira corrida com a equipe e está ansioso para o futuro.

Em sua rede social escreveu:

Em primeiro lugar, estou muito orgulhoso de fazer parte deste dia especial de estar atrás de um gate com @betamotor1905 depois de tanto tempo sem ter uma moto de motocross e sabendo que há alguns meses atrás não havia nem mesmo uma moto de motocross para correr, muito feliz por começar hoje com um bom dia de largada de P4 e P4 para as corridas de hoje é algo para ficar feliz! Ainda temos trabalho a fazer, mas acho que mostramos que estamos no caminho certo e não muito longe de uma boa velocidade de corrida. Hoje, foi tudo para aprender mais sobre a moto e recebemos algumas informações muito boas. Obrigado por todo o apoio e um grande obrigado à equipe @sdm_corse_official por todo o trabalho de hoje. Vamos continuar construindo e nos divertindo.



LEIA MAIS:  O fenômeno Jeffrey Herlings vence a etapa francesa do Mundial de Motocross