A segunda geração da motocicleta elétrica Minicross-E da Beta foi lançada e estará nas concessionárias européias em breve.
Com uma nova bateria de Li-Ion de 36V 13AH, a Beta diz que o novo modelo pode produzir energia constante por 45 minutos. A nova bateria de lítio contribui para uma redução de 5 kg na nova minicross que tem um peso total de 38 kg.
Menos peso, obviamente, aumenta o manuseio e a facilidade de pilotagem para as crianças. Beta diz que o Minicross-E é adequado para crianças entre 6 e 11 anos.
A nova Minicross-E possui gráficos atualizados e as seguintes características: braço oscilante em alumínio com tratamento térmico, freios a disco com controles hidráulicos, suspensão dianteira hidráulica invertida (ø 33mm) e amortecedor ajustável através do ar e da mola.
“A ausência total de emissões de poluição e o silêncio máximo da tecnologia elétrica são características extremamente atraentes da nova Minicross-E, mesmo para um pai que quer uma moto para seu filho que não perturbe a paz”.
Mais informações: www.beta.com
FONTE: ENDURO21