Belas disputas marcaram a segunda etapa do Paranaense de Velocross 2018




Evento reuniu os melhores pilotos do estado em Campina Grande do Sul, no fim de semana, dias 7 e 8 de abril

Os melhores pilotos do estado se reuniram no fim de semana, dias 7 e 8 de abril, para a disputa da segunda etapa do Campeonato Paranaense de Velocross 2018, na cidade de Campina Grande do Sul, localizada na região metropolitana de Curitiba. Destaque para Ismael Rojas, que venceu as duas categorias principais, VX1 e VX2, e ainda faturou a 230cc.

Também subiram ao lugar mais alto do pódio: Jeison Scheidt – VX3 Especial, Marcio Lago – VX3 Nacional e VX4 Nacional, Nasri Sarkiss – VX4 Especial, Marcelo Marques – VX5, Daiane Lobchenko – VXF Especial, Mozara Bittencourt – VXF Nacional, Mario Salles – 65cc, Jorge Simões – 85cc, Matheus Ribeiro – Street 200cc, Jacson Keil – Força Livre Nacional, João Victor da Silva – Intermediária Especial, Erick Greber – Intermediária Nacional, Pedro Alves – TR50F e Victor Oliveira – TR100F.

Na disputa da TR100F adulto, o vencedor foi Lucas Nogueira. A categoria lançada pela Pro Tork, parceira da Federação Paranaense de Motociclismo há 19 anos, está oferecendo premiação de R$ 5 mil por etapa, quase cinco vezes mais do que na categoria principal, a VX1. E o campeão da temporada ainda fatura uma minimoto TR100F. Sucesso absoluto a cada prova.

Agora, os pilotos se preparam para a próxima rodada da temporada. O evento está programado para acontecer no próximo mês, nos dias 19 e 20 de maio, no município de Rio Negro. A expectativa é mais uma vez de gates cheios e belas disputas para o público.


FONTE: ID ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

LEIA MAIS:  Irmãos Basso defendem liderança no Pro Tork Gaúcho de Velocross, em Tupanciretã