Assembléia Geral da CBM conta com participação de dirigentes e representante dos pilotos




A CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) realizou nesta sexta-feira, 25, em Campo Grande (MS) a AGO (Assembleia Geral Ordinária) da entidade. Participaram da reunião presidentes e vices de diversos estados do Brasil.

Durante os trabalhos, os dirigentes discutiram sobre ações em prol do motociclismo brasileiro para 2017 e 2018.

“Esse encontro é muito importante, pois reúne as pessoas que estão à frente do motociclismo no País. Nós levamos muito a sério esse trabalho. Aqui discutimos e tomamos decisões relacionadas ao esporte. Sempre buscamos fazer o melhor  trabalho em prol do motociclismo”, explica o presidente da CBM, Firmo Henrique Alves.

A CBM realizou a prestação de contas do exercício 2016 que foi aprovada por unanimidade pelas federações presentes na reunião. A Confederação apresentou receitas e despesas do ano de 2016.

Também participou da reunião como convidado, representando os pilotos, o atleta Jorge Negretti. A representação de pilotos na Assembleia foi instituída pela atual gestão. A CBM reconhece os atletas como peça fundamental para o esporte , por isso tem procurado inserir representantes nas discussões. O presidente da CBM, Firmo Alves, ainda ressaltou que a partir da próxima Assembleia, o representante dos pilotos terá direito a voz e voto.

O representante dos pilotos destacou a importância de participar dos debates.

“Acho ótimo. O presidente da CBM (Firmo Henrique Alves) sempre foi muito receptivo e está dando essa oportunidade que nas outras gestões a gente não teve. Como representante dos pilotos estou aqui para trazer minha opinião, contribuindo para o desenvolvimento do esporte”, afirma  Jorge Negretti.


FONTE: CBM



LEIA MAIS:  CBM suspende competições nacionais por conta do coronavírus