As emoções do Rally Poeira retornam à Araçatuba




As inscrições estão abertas para o evento que acontece nos dias 18 a 20 de novembro, é válido para o sétimo encontro do Campeonato Brasileiro de Rally Baja nas modalidades motos, quadriciclos e UTVs

A cidade de Araçatuba, localizada na região Noroeste do Estado de São Paulo, recebe no mês de novembro, de 18 a 20, pela quinta vez o Rally Poeira, prova válida pelo Campeonato Brasileiro de Rally Baja nas categorias Motos, Quadriciclos e UTVs, como também para categorias regionais. As inscrições podem ser feitas no site www.arenarally.com.br.

Restando um mês para a competição a Arena Promoções e Eventos se empenhada nos últimos detalhes da programação e levantamento do roteiro que deve repetir o sucesso que atrai para a região equipes de diversas regiões do país desde a sua primeira edição.

O Rally Poeira deve repetir seu formato com dois dias de provas cronometradas e aproximadamente 400 quilômetros de trajeto, incluindo os deslocamentos iniciais e finais. A promessa é de clima quente e, claro, muita poeira, com disputas eletrizantes, em terra batida, areia, lombas, muita mudança de direção, curvas acentuadas, navegação e médias altas compõem percurso, sempre cercada por plantações de cana-de-açúcar em fazendas da região.

Vamos com o objetivo de realizar mais um belo evento e de proporcionar mais uma grande prova da modalidade Baja na cidade que sempre foi acolhedora. As equipes e competidores estão ansiosos para percorrer novamente as trilhas da região, por isso faremos uma prova digna de suas expectativas, declara Henrique Arena, CEO do Rally Poeira.

A 5ª edição do Rally Poeira é uma realização da Arena Promoções e Eventos e têm a supervisão da CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo. A prova conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Araçatuba, através das Secretarias de Esporte e Turismo e do C6 Bank, apoio Anube.

LEIA MAIS:  Mateiros recebe de braços abertos o 9º Rally Jalapão

Acompanhe-nos:

Instagram: @arenarally | Site: www.arenarally.com.br


FONTE: SIG Comunicação – FOTO: Luciano Santos_SiGCom