Arminas Jasikonis continua na Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing




Antes do reinício do campeonato do mundial de motocross 2020, a Husqvarna Motorcycles tem o prazer de anunciar que a Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing estendeu seu contrato com Arminas Jasikonis. O piloto lituano deve permanecer com a equipe pelo terceiro ano, até o final de 2021. Jasikonis, que entrou nas corridas de MXGP em 2016, continuará a competir na categoria MXGP com as máquinas Husqvarna FC 450 sob o olhar atento do gerente da equipe Antti Pyrhönen.

Atualmente desfrutando da melhor forma de sua carreira até agora, Jasikonis ocupa o sétimo lugar na classificação MXGP, tendo garantido um pódio na etapa da Holanda, a segunda rodada do Campeonato de 2020.

Usando o tempo de inatividade imposto para voltar para casa na Lituânia, o jovem de 22 anos manteve seu programa de treinamento para garantir o condicionamento físico. Voltando à competição na segunda rodada recente da série nacional de motocross da República Tcheca em Kaplice, Arminas garantiu um resultado de 2 vitórias.

Juntamente com sua equipe, Arminas está atualmente se preparando para o primeiro dos três eventos consecutivos da MXGP na Letônia que marcarão o reinício em agosto do campeonato mundial de motocross 2020.

Saber que vou competir pela Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing Team novamente, pela terceira temporada, é uma sensação muito boa. Estou muito feliz por continuar em uma ótima moto. Tenho muita confiança na minha moto, em todo o programa e em todos os membros da equipe, o que é muito importante. O fato de que tudo continuará igual para mim deste ano para o ano que vem é algo enorme – eu só preciso me concentrar em melhorar e me preparar. É claro que precisamos continuar trabalhando duro, mas estou realmente motivado para obter os resultados que Husqvarna, Rockstar, Antti e a equipe merecem. – Arminas Jasikonis – Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing

Estamos muito satisfeitos por continuar nosso relacionamento com o Arminas. Ele está super motivado para o MXGP começar de novo e está em muito boa forma. Desde que ele ingressou na equipe, ele sempre foi totalmente comprometido e este ano as coisas realmente começaram a se encaixar para ele, o que podemos ver em seus resultados. Arminas quer alcançar mais e alcançar metas mais altas e está trabalhando duro para continuar aprendendo e melhorando. Estamos todos ansiosos para vê-lo lutar por mais resultados no pódio este ano e espero que alguns GP também vença. Então, com treinamento e preparação mais focados, avance ainda mais em 2021. – Antti Pyrhönen – Gerente da equipe MXGP da Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing


LEIA MAIS:  VÍDEO: Maxime Renaux vence na França, Tim Gajser na Itália