Argentinos se destacam na terceira etapa da Yamaha R15 bLU cRU América Latina no Paraná

Foto: Yamaha Racing Brasil/Missão78



Hermanos conquistaram a Superpole e a corrida da classe, mas dividiram pódio com brasileiro

O Autódromo Zilmar Beaux, em Cascavel (PR), foi o palco de mais uma etapa eletrizante do Yamaha R15 bLU cRU América Latina 2024, realizada nos dias 16 e 17 de agosto. A terceira etapa da competição trouxe um misto de emoção e velocidade, com os jovens talentos da motovelocidade mostrando todo o seu potencial na pista.

Na Superpole, o argentino Santiago Vogel foi o grande destaque, conquistando a primeira posição e garantindo a vantagem inicial para a corrida. Logo atrás, o brasileiro Murilo Miwa e o também argentino Benjamin Peraltacompletaram a primeira fila, prometendo uma disputa acirrada na etapa.

Quando as luzes se apagaram e a corrida começou, Valentino Milone, outro piloto da Argentina e que largou mais atrás, deu um verdadeiro show de pilotagem, conquistando a vitória com uma performance impecável. O brasileiro Pedro Miguel e Benjamin Peralta completaram o pódio, mostrando a consistência e o talento que têm sido a marca dessa geração de pilotos.

Com o resultado, a competição segue acirrada e promete ainda mais emoções. A próxima etapa do Yamaha R15 bLU cRU América Latina acontece em 19 de outubro, novamente em Cascavel, no Paraná.

Confira os resultados da terceira etapa da Yamaha R15 bLU cRU América Latina em Cascavel (PR): 

SUPERPOLE
P1 – Santiago Vogel (ARG)
P2 – Murilo Miwa (BRA)
P3 – Benjamin Peralta (ARG)

CORRIDA
P1 – Valentino Milone (ARG)
P2 – Pedro Miguel (BRA)
P3 – Benjamín Peralta (ARG)
P4 – Enzo Ximenes (BRA)
P5 – Santiago Vogel (ARG)
P6 – Murilo Miwa (BRA)
P7 – Henri Krug (BRA)
P8 – Miguel Garcia (BRA)
P9 – Salvador Cassini (ARG)
P10 – Daniel Tomelin (BRA)

LEIA MAIS:  Yamaha R3 bLU cRU Europa seleciona 4 brasileiros para a temporada 2021

O Yamaha R15 bLU cRU América Latina 2024 tem o patrocínio de Alpinestars, Norisk, Pirelli, Alemão Pneus, D.I.D, Durag e Yamalube. 


FONTE: YAMAHA RACING BRASIL