CBM fará transmissão ao vivo pela internet nos dois dias de prova
A 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross acontece neste final de semana, 7 e 8 de abril em Rancho Queimado (SC). A cidade com quase 3 mil habitantes que já é veterana em receber o campeonato catarinense vai sediar pela primeira vez uma competição nacional de motocross.
No sábado os treinos cronometrados válidos pelo campeonato brasileiro começam às 12h25 com a categoria230cc, na sequência está previsto o treino da classe MX3, MX2, MX1, MXJR e MX4. As provas acontecem no período da tarde com a MX3 às 15h50 e às 16h25 com a 230cc. O pódio está previsto para às 17h20 logo após a bateria da 50cc do Campeonato Catarinense.
No domingo as provas válidas pelo campeonato brasileiro acontecem no período da tarde a partir das 12h10, com as classes MX2 e MX2JR, logo após terá a disputa da MX4 e MX5, que correm juntas. A MX1, uma das provas mais esperadas, acontece às 13h50, seguido pela MXJR às 14h40. A última bateria do dia fica por conta da Elite MX que estreia na competição nesta etapa.
A Confederação Brasileira de Motocross (CBM) fará a transmissão oficial da competição nos dois dias de prova. No sábado o público vai poder acompanhar a partir das 15h40 a transmissão pela internet através do canal Assessoria CBM, no Youtube e pelo Facebook @CBMoficial e @brasileirodemotocross. No domingo a transmissão começa ao meio-dia.
FONTE: CBM