Antonio Cairoli vence o GP da Itália de motocross




Foi um dia perfeito para Antonio Cairoli, que ganhou as duas baterias e somou cinquenta pontos no campeonato, reduzindo a diferença para doze pontos de Jeffrey Herlings no campeonato.

Cairoli não teve nenhum problema na primeira corrida, já que liderou em todas as voltas. No entanto, na segunda bateria, ele parou a moto e depois caiu na primeira volta, o que significava que ele tinha trabalho a fazer. Ele passou Tim Gajser e recuperou a liderança na quinta volta para garantir a vitória na geral.

Os dois pilotos da ICE ONE Husqvarna juntaram-se a Cairoli no pódio. A consistência de Paulin compensada como um placar de 4-3 foi suficiente para garantir o segundo lugar no pódio. Anstie, que não teve uma boa temporada, estava de volta em boa forma no circuito de Ottobiano, finalizando em 3-4 para completar o pódio. O britânico espera que esse seja o ponto de virada de sua temporada.

Tim Gajser acabou de perder o pódio por um ponto, mas ele terminou forte na segunda bateria.

O novato da Wilvo Yamaha MXGP, Jeremy Seewer, teve um excelente GP terminando em sexto na geral, e o quinto na segunda bateria, marcando seu melhor resultado na categoria até hoje. Max Nagl na TM também merece uma menção ao terminar em sétimo lugar na geral.

CAMPEONATO ACUMULADO

A próxima eta sera dia 01 de julho na Indonesia.



LEIA MAIS:  Pro Tork pode encerrar o Brasileiro de Motocross 2017 com cinco títulos