ANTONIO CAIROLI: 90 vítórias no mundial de motocross




O piloto da Red Bull KTM Factory Antonio Cairoli ganhou seu 90 º Grand Prix com a vitória hoje no MXGP de Riga, com uma performance 1-4. O segundo lugar vai para Jeremy Seewer com 4-2 e o terceiro Jeffrey Herlings com 3-3 resultados.

O italiano também venceu um Grande Prêmio em todos os anos desde 2004, quando ganhou o seu primeiro. A lenda italiana continua a nos surpreender e ele está lesionado, mas continua sendo um sério candidato ao título do campeonato de 2020.

Me sentindo um pouco dolorido, disse Cairoli. Eu estava atrás de Arminas e vi uma bandeira amarela por causa da queda de Jeffrey e caí também e machuquei meu joelho novamente. É um problema, mas estou feliz com o geral, obrigado a todos. Estou muito feliz, é claro. Quero dedicar esta vitória ao meu filho e espero que tenha gostado da corrida. Não estou 100%, estou lutando muito com esse problema. Tentamos não torcer de novo e, com sorte, no domingo vou estar melhor.

Jeffrey Herlings fez uma prova de recuperação na primeira bateria e terminou em quarto. Na segunda vinha liderando até cair e terminar em terceiro.

Foi um erro de iniciante, disse Herlings. Não acredito que fiz isso. Travei a roda dianteira e caí. Fizemos algumas coisas boas pelo campeonato, mas perdemos cinco pontos com a queda. Melhorei minha largada na segunda bateria e agora me reagrupo para domingo e tentar conseguir uma vitória antes de ir para casa. 

A tabela do campeonato MXGP está assim: Herlings 170 pontos, Gajser 142 pontos e Cairoli 129 pontos.

Confira os resultados da corrida CLIQUE AQUI

 


LEIA MAIS:  Chapadão do Céu realiza 1ª etapa do Goiano de Motocross 2018