Anthony Rodriguez fora do brasileiro em Atibaia, SP




O piloto da Pro Tork KTM comunicou hoje em sua conta social que não estará alinhando no gate da próxima etapa do brasileiro de motocross neste fim de semana em Atibaia, São Paulo.

O venezuelano disse ainda que foi diagnosticado com um raro problema no nervo ulnar, o que enfraquece o braço esquerdo. Confira o comunicado.

Infelizmente eu e minha equipe tomamos a difícil decisão de não correr neste fim de semana no BRMX, alguns de vocês devem ter notado que não tenho sido o mesmo este ano, tenho lutado com um problema raro no meu nervo ulnar, logo após 20 minutos de pilotagem meu braço esquerdo fica dormente e perde quase toda a força, pois há uma quantidade de líquido que aumenta durante o exercício pressionando o nervo.

Tem sido extremamente frustrante nos últimos meses não saber exatamente o que estava acontecendo, mas estou feliz por finalmente termos encontrado o problema, comecei a fazer fisioterapia e já estou melhor. Vou concentrar todas as minhas energias na luta pelo campeonato de arenacross onde essa condição não me atrapalha pois a corrida é mais curta e a pilotagem exige uma menor força e mais técnica que o motocross.

Estarei presente na corrida de Atibaia apoiando meus companheiros de equipe e aproveitando para conviver com o clima incrível do motocross aqui no Brasil. Obrigado @balbi3 por me apoiar e ajudar a tomar a decisão certa. Também gostaria de agradecer a toda a minha equipe que não mede esforços para me dar as melhores condições de corrida.


LEIA MAIS:  VÍDEO: 52 min com os melhores momentos do mundial de motocross 2017