Anos após a aposentadoria Cristiano Lopes volta ao Brasileiro de Motocross no pódio




O piloto jundiaiense Cristiano Lopes conquistou um grande resultado na disputa na 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, em Rancho Queimado – SC. O número 26 da equipe IMS Racing, agora de Yamaha, ficou na segunda colocação categoria MX4, em prova disputada no domingo, 08 de abril.

“Foi uma grande conquista neste meu retorno para as pistas. Agradeço o apoio e a torcida de todos. Muito bom subir no pódio novamente”, disse o piloto.

Foi um final de semana de bons resultados para o piloto, já que no sábado, disputando a categoria MX3, Cristiano largou ao lado de pilotos na casa dos 30 anos. Começou largando em nono, terminou em 4° colocado e também subiu ao pódio, mostrando que está em ótima forma física, mesmo afastado das pistas por seis anos.

O Campeonato Brasileiro tem oito etapas e o próximo da equipe é na terceira etapa acontece no dia 6 de maio, em Alfenas-MG.

IMS Racing é a equipe da fábrica IMS Racewear com patrocínio de Motul, Blade Energy Drink, Correntes KMC e apoio de General Motos, BMP Peças Especiais, Power MX, Durag Coroas, Rocket Escapamentos, Polisport e Tendas El Shaday.


FONTE: IMS



LEIA MAIS:  MUNDIAL DE MOTOCROSS: Atualização do calendário 2023