AMA SX: Suzuki apresenta o time para a temporada de 2022




A Suzuki Motor USA tem o prazer de anunciar suas principais equipes para a temporada de 2022 do AMA Supercross. Tanto a equipe Twisted Tea Suzuki quanto a BarX / Chaparral Suzuki estão retornando como parceiros em 2022.

A equipe Twisted Tea Suzuki continua como o principal da Suzuki na classe 450SX e apresenta Justin Bogle, Adam Enticknap e Brandon Hartranft com a  Suzuki RM-Z450.

Brandon Hartranft (41) esteve forte em sua primeira temporada com a sua Suzuki RM-Z450.

Hartranft teve uma sólida primeira temporada profissional na classe 450 em 2021 com a equipe Twisted Tea Suzuki e espera um maior sucesso em 2022. Retornando ao Exército RM e novo na equipe Twisted Tea Suzuki em 2022 estará Justin Bogle. Bogle conhece bem a Suzuki, tendo conquistado uma vitória anterior na classe 450 com a RM-Z450.

Vencedor na classe 450, Justin Bogle (19) está em busca de uma forte temporada de 2022 na Suzuki RM-Z450.

Um piloto comprovado, Bogle foi campeão em 2014 na 250 East Coast Supercross Championship e o 2011 AMA Nicky Hayden Horizon Award. Completando a equipe Twisted Tea Suzuki em 2022, está o favorito dos fãs, Adam Enticknap. Todos os três pilotos irão competir com a Suzuki RM-Z450 2022 e continuarão a se beneficiar do excepcional programa de suporte RM Army da Suzuki.

Adam Enticknap (722) retorna à equipe Twisted Tea Suzuki em 2022.

Estamos muito entusiasmados em continuar nosso desenvolvimento competitivo com a Suzuki e a lendária RM-Z450 para a temporada de 2022, disse o co-proprietário da equipe Twisted Tea Suzuki, Dustin Pipes. Com resultados promissores acontecendo à medida que a temporada de 2021 avançava e Justin, Adam e Brandon no time este ano, esperamos mais melhorias e resultados mais fortes e consistentes na categoria rainha nesta temporada, acrescentou Pipes.

Derek Drake (à esquerda) e Preston Kilroy (à direita) correrão com a Suzuki RM-Z250 na costa leste

Na classe 250 a Suzuki continua a ser liderada pela equipe BarX / Chaparral Racing em 2022. A equipe BarX / Chaparral demonstrou forte desempenho no ranking amador no passado e também alcançou resultados promissores no ano passado, o primeiro da equipe nas 250 -pro series. O gerente da equipe, Larry Brooks, vai colocar em campo um grupo impressionante de atletas estridentes da Suzuki enquanto eles disputam pódios em 2022.

A BarX e a Suzuki trabalharam com muito sucesso na construção de programas de corrida amadora de ponta antes da BarX passar no ano passado para as corridas profissionais de toda a temporada, disse Larry Brooks Team Manager da BarX / Chaparral Suzuki Team. Demos muitos passos positivos ao longo de 2021 e estamos muito animados para continuar como o programa 250 da Suzuki. A BarX está focada e dedicada a competir com os melhores e garantir que a RM-Z250 esteja na lista de vitórias quando o gate cair para a temporada 2022.

Dilan Schwartz (à esquerda) e Carson Mumford (à direita) representarão a Suzuki na costa oeste

A equipe BarX / Chaparral Suzuki apresenta uma grande linha de quatro jovens pilotos comprovados, incluindo Dilan Schwartz, Derek Drake, Preston Kilroy e Carson Mumford. Drake e Kilroy cuidarão da série da Costa Leste, com Schwartz e Mumford se concentrando nas rodadas da Costa Oeste.

LEIA MAIS:  Dean Wilson deslocou o quadril durante treino no Monster Energy Cup

Schwartz está ansioso para melhorar ainda mais sua consistência a partir de 2021; enquanto Drake está ansioso para uma temporada completa em 2022 depois que um revés médico interrompeu seus esforços em 2021. Kilroy retorna em tempo integral para a BarX após uma campanha altamente promissora em 2021 com a RM-Z250 de excelente manuseio. Kilroy alcançou resultados impressionantes no pódio no Campeonato Nacional de Motocross Amador Loretta Lynn.

Completando a equipe 2022 BarX / Chaparral está Carson Mumford de Simi Valley, CA, que se junta à equipe BarX / Chaparral Suzuki para sua terceira temporada nas fileiras profissionais. A equipe BarX / Chaparral Suzuki competirá com as Suzuki RM-Z250 e contará com o apoio adicional do programa Suzuki RM Army.

Estou animado para continuar a trabalhar lado a lado e administrar o desenvolvimento da Twisted Tea / H.E.P. e BarX / Chaparral que são nossos esforços principais da Suzuki no Supercross para a próxima temporada, disse Chris Wheeler, gerente de corrida da Suzuki. Ambas as equipes têm uma dedicação ao desenvolvimento e ao aprimoramento com o qual estamos realmente entusiasmados, e a experiência e as formações de pilotos para fazer uma temporada de Supercross altamente competitiva e emocionante para a Suzuki e o Exército RM em 2022.

A Suzuki Motor USA, LLC está antecipando com entusiasmo a próxima temporada de 2022 e está emocionada por competir no AMA Supercross.