SmarTop | Bullfrog Spas | MotoConcepts | A Honda está pronta para enfrentar o Campeonato Monster Energy Supercross de 2022 com uma lista de três pilotos experientes que estarão ativos nos níveis mais altos da classe 450, bem como nas regiões da costa leste e oeste na classe 250.
O retorno de Justin Brayton ao MCR ocorre em um ponto significativo para o piloto de 37 anos, já que a próxima temporada será seu último ano como competidor em tempo integral na classe 450. Um único vencedor do Main Event conhecido por consistência e velocidade, JB10 com certeza será o favorito em sua turnê de despedida. Brayton estará a bordo de uma Honda CRF450R ajustada por Shawn Ulikowski para todas as dezessete corridas.

Vince Friese continua com a equipe em 2022, com 31 anos fazendo parte integrante de seu programa progressivo de 250/450. Um piloto tenaz, capaz de se defender contra qualquer um, Friese será um desafiante na classe 250 e participará da classe 450 quando o cronograma permitir. O mecânico de longa data da MCR, Nick McCampbell, manterá as motos Honda CRF250R e Honda CRF450R.

Mitchell Oldenburg é uma nova adição ao grupo e, como Friese, se alinhará para uma região da classe 250 e selecionará corridas na classe 450. O piloto de 27 anos pode ser um dos pilotos mais rápidos na classe 250 em qualquer momento, uma característica que poucos podem reivindicar, e tem uma história impressionante na classe 450. Ao se juntar a Oldenburg na mudança para o MCR está Nathan Alexander, mecânico de carreira que cuidará das motocicletas Honda CRF250R e CRF450R.

As extensas sessões de testes com pilotos e técnicos durante a pré-temporada permitiram a MCR afinar as motos, que tiram o máximo do chassis ágil e dos motores potentes da plataforma Honda CRF.