AMA SX: MCR Honda revela equipe 2022




A MotoConcepts Racing (MCR) tem o prazer de anunciar seus planos para a série 2022 do AMA Supercross incluirão um programa de dois pilotos na classe 250 com Vince Friese e Mitchell Oldenburg. Os dois pilotos experientes serão designados para competir nas regiões opostas da Costa Oeste-Leste e, em seguida, avançar para a classe 450 ao lado do companheiro de equipe Justin Brayton durante o intervalo de sua divisão. A MCR está entusiasmada com o potencial deste novo esforço e para ver os pilotos perseguindo bandeiras quadriculadas a bordo da nova motocicleta Honda CRF250R 2022.

Nosso modelo com Vince e Mitchell pilotando na Classe 250 em uma costa e depois a Classe 450 no oposto, além de Justin Brayton em tempo integral na Classe 450, é único, afirmou o Team Manager Tony Alessi. A CRF250R 2022 é um novo modelo para a próxima temporada e estamos ambos entusiasmados e empenhados em desenvolver esta moto e torná-la vencedora de corridas!

Vince Friese fez parte da programação de pilotos por meio de várias iterações da equipe MCR e se estabeleceu como um finalizador consistente nos níveis mais altos do Supercross nos últimos dez anos. Uma mudança para a classe 250 colocará o piloto veterano em um campo muito competitivo, e sua experiência e estilo de pilotagem serão um jogo equilibrado contra os jovens talentos.

É ótimo estar com a equipe MotoConcepts por mais um ano, especialmente com esse plano de dividir meu tempo entre as classes 250 e 450, disse Friese. Tony e Mike me apoiam há anos e sei que a equipe vai construir uma moto que pode enfrentar qualquer coisa na linha de partida.

Mitchell Oldenburg é uma nova adição à programação. Um piloto de longa data da Classe 250 conhecido pela velocidade impressionante e potencial incrível, Oldenburg deve ser o favorito no nono ano de sua carreira profissional. “

Estou muito animado por estar com a equipe MotoConcepts em 2022! Eu não tinha certeza do que estava por vir para mim no final da temporada passada, mas estou além de grato pela oportunidade que Mike e Tony me deram , compartilhou Oldenburg. Sinto que ainda tenho muito a provar na classe 250 e estou animado para ver o que posso fazer na classe 450 também.


LEIA MAIS:  VÍDEO: Conheça a pista de Salt Lake City, 13ª etapa do AMA Supercross