AMA SX: Martin Davalos anuncia sua aposentadoria




O equatoriano Martin Davalos tem muita experiência no mundo do Motocross e Supercross e conquistou muito na América. Davalos estava planejando se aposentar do esporte no final da temporada, mas depois de quebrar a clavícula ontem durante os treinos livres em SLC, decidiu se afastar imediatamente.

Em sua conta no Instagram Davalos publicou:

Welp. Aqui está gente. Estou sentado aqui com os olhos marejados de pensar em como minha carreira tem sido incrível … como vim para os Estados Unidos quando tinha 15 anos – sozinho e como um ninguém de um país tão pequeno. Deixei minha família para fazer o que mais gostava que era correr com minha motocicleta. Sou muito grata por minha família ter se sacrificado tanto para ajudar meu sonho a se tornar realidade. E estou orgulhoso de tudo que conquistei. Com isso dito, decidi que é hora de pendurar minhas botas e parar de correr. Meu plano era me aposentar após a última rodada, mas, infelizmente, durante os treinos de hoje, tive um acidente que causou uma fratura na clavícula e uma concussão. Esta carreira tem sido cheia de altos e baixos, mas eu consegui coisas que nunca pensei ou sonhei em fazer e sou muito grato ao Senhor por me permitir fazer isso … ”,

Muitos me ajudaram ao longo do caminho e agradeço do fundo do meu coração por causar um impacto em minha carreira. A todos os fãs que acompanharam minha carreira nos últimos 15 anos, obrigado por seu apoio, isso significa muito para mim. E a unidade médica Asterisk por sempre cuidar de mim. Estou ansioso por novos começos.

 

LEIA MAIS:  Paulo Alberto vence supercross na Espanha