O ClubMX tomou a difícil decisão de encerrar seu relacionamento com Garrett Marchbanks.
O proprietário da equipe, Brandon Haas, acrescentou:
No outono de 2020, arriscamos que Garrett fosse o primeiro piloto a ganhar um salário no que era então uma equipe de corrida com orçamento muito baixo. Da mesma forma, Garrett apostou em nós, vindo para uma equipe com pouca experiência, apenas esperando que eu estava vendendo a ele fosse correto. Coletivamente, nós dois colocamos nosso dinheiro e nossa YZ250F na caixa logo na rodada de abertura do East Coast Supercross em Orlando 2021 como nossa primeira corrida juntos. Desde então, tivemos vários pódios no supercross ao longo dos quatro anos, vitórias em corridas, vários Top 5 no motocross e um pódio no motocross 450. Estamos gratos por esta oportunidade, pois ela ajudou-nos a fazer crescer o nosso programa até onde está agora. Estamos também gratos por Garrett ter aproveitado esta oportunidade e se ter tornado um dos pilotos mais requisitados para a temporada de 2025.
Encontramos algumas dificuldades ao longo do caminho que provamos ser difíceis de superar como equipe. É meu trabalho garantir crescimento e desenvolvimento constantes, não só para os nossos pilotos, mas igualmente importante para a nossa equipe. Agora devemos nos concentrar em nossos objetivos e isso é provar ao mundo que qualquer que seja o seu objetivo na vida, independentemente das circunstâncias, você pode realizá-los. Não há nada mais gratificante para mim do que observar um grande grupo de pessoas trabalhando em harmonia, com o fluxo de atitudes positivas que nos levam ao sucesso. Continuarei buscando isso e, com o tempo, realizaremos grandes coisas juntos.
Agradeço todos os nossos parceiros de equipe de corrida, famílias e membros do ClubMX e fãs de todo o mundo que nos apoiam. Vamos todos desejar a Garrett nada além do melhor no futuro!”
Há muitos rumores de que Marchbanks retornará a equipe Pro Circuit Kawasaki em 2025.