Durante uma recente sessão de treinos, Colt Nichols, piloto da Liqui Moly Factory Beta Supercross, sofreu uma lesão no ombro, o que o fará perder algumas etapas da temporada 2024 do AMA Supercross.
Nichols estava treinando em preparação para a próxima temporada do Supercross quando o incidente ocorreu. Esse revés ocorre logo antes da estreia da Beta Motorcycle no AMA Supercross. Nichols e sua equipe estão totalmente comprometidos com um processo de reabilitação completo para garantir uma recuperação completa e bem-sucedida.
Nichols expressou sua decepção, dizendo:
Estou muito desanimado por perder a abertura da temporada em Anaheim 1 neste fim de semana e a estreia na minha nova BETA 450 RX. Espero ver vocês em breve.
John Short foi escolhido para ocupar o lugar enquanto Colt Nichols está se recuperando. Short tem dois resultados entre os dez primeiros no motocross 450 em sua carreira, bem como oito resultados entre os dez primeiros no campeonato 250SX East. Short disse:
Estou ansioso para fazer parte da primeira experiência no Supercross da Beta e conhecer novas pessoas ao longo do caminho. Estou muito grato pela oportunidade e grato por todos os meus patrocinadores que estão apoiando meu programa de corrida de 2024 e permitindo-me continuar com a Beta em Anaheim enquanto Colt está se recuperando.
John Short se juntará a Benny Bloss com a 450 RX enquanto a Beta Motorcycles inicia sua campanha inaugural do Supercross em Anaheim neste fim de semana.
FONTE: BETA RACING