Após o acidente com Jett Lawrence no final da terceira corrida do Triple Crown em Arlington, Austin Forkner estava visivelmente sentido dor na clávicula. A palavra inicial era uma “clavícula machucada”, mas os raios-X na pista não foram conclusivos, então Austin partiu para fazer mais testes para determinar a gravidade da lesão.
Forkner foi ao Instagram para confirmar que ele realmente quebrou a clavícula, a mesma que ele quebrou durante a qualificação na terceira rodada de 2021.
Bem, a clavícula está quebrada, mas depois de ver o quanto foi o tombo, tenho sorte que não foi pior. A mesma do ano passado, e quebrou ao redor da placa e através de alguns parafusos. Eu sabia que estava quebrado assim que me levantei. Eu estava com medo de fazer o post sobre isso, mas aqui está. Vocês sabem, eu realmente estava tentando fazer mudanças este ano na minha pilotagem e minha mentalidade para ficar bem em não ser o cara mais rápido em todas as corridas, ou me contentar com um 3º ou 5º às vezes, então eu estaria em todas as corridas e faria isso até o final da temporada. E se isso me deixou com um campeonato, ótimo, mas se não, que assim seja. Mas é por isso que esse esporte é tão difícil, porque às vezes nada disso importa e as coisas simplesmente acontecem. De qualquer forma, é o que é. Eu realmente aprecio todo o apoio de todos, isso significa muito. Eu voltarei.
Ver essa foto no Instagram