Zach Osborne anunciou nas suas redes sociais que, independentemente de como o resto do campeonato de Supercross for afetado pelo coronavírus, não irá alinhar mais nesta temporada devido a algumas lesões das quais ainda está a recuperar.
Ao que tudo indica, o piloto recebeu, recentemente, alguns resultados relativos às lesões que teve.
“No hospital disseram-me, inicialmente, que eu tinha um traumatismo torácico, uma costela quebrada e um pulso lesionado. Depois de duas semanas de desconforto significativo em relação ao que eu pensava ser uma costela quebrada, fui aconselhado a fazer mais exames. Fiz uma ressonância magnética no abdómen que revelou três fraturas por compressão nas costas, bem como duas outras fraturas. Um raio-x ao meu pulso também mostrou uma pequena fratura”, explicou Osborne.
O piloto ficou incrédulo pelo fato de tudo isto ter passado ao lado nos exames iniciais mas está mais tranquilo por, finalmente, as coisas estarem a ir na direção certa e estar a ser tratado de acordo com as lesões.
“Não percebo como tudo isto foi esquecido na minha visita original ao hospital, mas é bom ter algumas respostas e começar a avançar na recuperação para poder regressar à minha boa forma o mais rapidamente possível. Estou grato por todas as pessoas à minha volta e pelo seu apoio durante o que tem sido um ano muito difícil para mim. O plano agora é ficar bem e estar a 100% para a abertura da temporada do AMA Motocross, em Hangtown!”
FONTE: MOTOSPORT