AMA SUPERCROSS: Pilotos comentam a 6ª etapa




Ken Roczen fez 1-1-1 na semana passada. Depois de esperar tanto para encontrar esse tipo de sucesso depois de sua horrível lesão no braço alguns anos atrás, parece que agora ele está em sua melhor forma. Confira os relatos dos pilotos sobre Indy III.

Ken Roczen

Isso foi incrível, eu não estava me sentindo muito bem com a pista, não sinto que estava andando tão bem quanto deveria, então isso só me deixa ainda mais feliz por conseguir aquela vitória. Quero parabenizar minha equipe, os caras da Honda e meu mecânico, por manter a cabeça fria e me dar uma boa moto.


Cooper Webb

Foi um grande dia, um passo na direção certa. Tive bons tempos nos e acabei perdendo o Main Event. Foi uma prova difícil, tão perto, mas tão longe. Ken andou muito bem e se adaptou à corrida. Eu senti como se tivesse andado forte no final e chegado perto, mas não o suficiente. Eu perdi o ritmo a duas voltas para o final e isso meio que matou para mim, mas ele fez uma grande corrida e me venceu imediatamente, então vamos para a próxima semana e tentaremos melhorar. Demos um grande passo hoje com a afinação e conforto da moto, por isso sinto que estou lá. É uma longa série, então continuaremos lutando todos os fins de semana e voltaremos ao topo em breve.


Marvin Musquin

Meu objetivo esta noite era permanecer na moto e ser paciente. As últimas duas ou três rodadas foram super frustrantes para mim, fui muito agressivo tentando fazer tudo acontecer na primeira volta e acabei caindo, então esta noite eu queria ser paciente. Eu fui o quinto melhor cara esta noite, mas está correndo e os dois caras na minha frente caíram, então eu fiquei em terceiro. Definitivamente é bom estar no pódio, eu aceito.


Eli Tomac

Estou definitivamente um pouco desapontado com a forma como foi esta noite. Eu estava me sentindo ótimo na minha KX450 e tive uma ótima largada na corrida classificatória, o que me ajudou a ficar perto do líder durante toda a corrida. No geral, eu não dei o melhor e isso me machucou. O campeonato este ano está repleto de talentos e ter que trabalhar do meio do pelotão até o terceiro não é fácil. É uma pena ter um pódio tirado de mim por causa do erro de outra pessoa, mas com uma boa largada posso evitar tudo isso. Eu sei o que preciso trabalhar nesta semana para estar totalmente preparado para a próxima rodada. 


Christian Craig

O dia começou louco. Eu me senti mal o dia todo e então tive um acidente em um dos treinos e não consegui dar partida na minha moto. Tive de perder uma sessão de qualificação inteira. Então isso meio que deu o tom para o dia todo. Eu apenas mantive minha cabeça limpa e fiz uma classificatória decente. Entrei no Evento Principal confiante na minha capacidade. Colt cometeu um erro no início. Pude capitalizar sobre isso e sair cedo para vencer com uma boa diferença e depois fazer minha própria corrida. Foi bom conseguir outra vitória e encerrar esta série da Indy em alta antes de seguir para Orlando. 


Colt Nichols

Não há realmente muito a dizer, eu acho. Mas começou tão bem quanto poderia. Tive um ótimo começo e estava na liderança. Eu nem sei o que aconteceu, para ser honesto. Acabei de sair daquela curva e, de repente, estava na frente da mesa olhando para trás. Foi apenas um grande erro. Eu realmente não posso fazer isso, mas é corrida. É por isso que nos alinhamos. É frustrante com certeza porque eu senti que estava fazendo isso hoje e fiz tudo certo depois desse ponto. Está tudo bem, no entanto. Nós vamos nos reagrupar. Eu cavei fundo todo o caminho até o fim. Continuei lutando e voltei para a terceira posição, então estou feliz com isso. Eu simplesmente não posso cometer esses erros idiotas. Estou procurando alguma redenção em sete dias. Vamos tentar novamente.


Jo Shimod

Este pódio é muito bom. Minha KX250 foi um foguete saindo do gate e me ajudou a passar para o segundo lugar depois de algumas voltas. Uma vez lá, a única coisa em minha mente era não deixar ninguém passar. A pista estava difícil esta noite e muitos pilotos cometeram erros, mas controlei o que pude e ganhei este segundo lugar.


Adam Cianciarulo

Minha KX450 ficou ótima o dia todo. Sei que a minha velocidade está lá e que a moto está funcionando muito bem, só preciso de trabalhar um pouco mais em algumas áreas diferentes da minha preparação física e sei que posso estar lá com os três primeiros. Esta noite não saiu como planejado, mas obtivemos outro resultado sólido e estou feliz com isso. É hora de reiniciar e se preparar para o próximo fim de semana. 


Malcolm Stewart

LEIA MAIS:  VÍDEO: Travis Pastrana manda um Backflip com uma Yamaha YZ 490 de 1987!

Era típico de Indy, onde você está indo para os cantos e você pensa que está lá e não está. No geral, me sinto muito bem sobre como a noite mudou para mim. Indy me tratou bem. Tive muitas provas excelentes e hoje rodei bem o dia todo. Nós apenas lutamos um pouco nas primeiras duas (rodadas). No Evento Principal, eu disse a mim mesmo: Mano, você tem que ficar entre os cinco primeiros nesta coisa, não importa o que aconteça, porque o chefe não vai ficar feliz. Posso estar fazendo isso sozinho se não colocar os resultados. Colocamos muito trabalho nisso. É uma pena se você não consegue os resultados que deseja, mas isso faz parte das corridas. Você vive, aprende e segue em frente. Eu definitivamente aprendi muito. Vamos continuar trabalhando e fazer nossa lição de casa. A equipe nunca desistiu. Sinto como se estivéssemos aprendendo em todas as corridas. Estou muito grato por ter uma ótima equipe comigo. Até agora, as mudanças que fizemos foram na direção certa. Faremos isso em Orlando, minha corrida natalina na Flórida. Vamos apenas nos divertir.


Jason Anderson

Minha noite foi decente, eu estava animado para poder curar meu dedo para poder correr esta noite. Tive uma bateria melhor, o que me fez sentir um pouco melhor e fizemos alguns trabalhos de suspensão. No geral, eu não tive um bom começo, mas fui capaz de melhorar e avançar na prova. Estou melhorando lentamente, mas não onde queremos estar, então chegaremos lá.


Zach Osborne

Foi uma noite um pouco difícil. Não comecei bem na final e não foi uma das minhas melhores corridas da temporada. De volta à prancheta esta semana, tenho algumas coisas que gostaria de realmente trabalhar e focar para estar melhor no próximo fim de semana em Orlando.


Dylan Ferrandis

Foi uma noite frustrante para mim. Eu senti que poderia fazer melhor do que um oitavo lugar. Cometi um erro ao sair da pista e perdi uma boa oportunidade. É hora de voltar ao trabalho e se preparar para Orlando 1. 


Aaron Plessinger

Lutei hoje. A pista estava deformada. Era duro na base e escorregadio nos cantos. Foi técnico e exigiu muita energia para correr. Era áspero e esburacado, então foi difícil. Eu tinha o 14º gate escolhido para o Evento Principal, arrisquei e alinhei todo o caminho para dentro. Acabei não conseguindo pular do portão e foi uma luta a partir daí. Fiz o que pude. Dylan e eu lutamos um pouco, e eu meio que me estabeleci onde estava. Vamos voltar ao trabalho e continuar tentando fazer melhor. Podemos tirar alguns pontos positivos de hoje. Tive boa velocidade e melhorámos a moto. Voltaremos com sede de vingança em Orlando. 


Justin Barcia

O dia estava a correr bem, consegui a minha melhor qualificação com o quinto lugar e senti que colocámos a moto a funcionar muito bem e senti-me muito confortável lá fora. O Main Event estava indo bem, eu estava lutando pelo pódio e, infelizmente, um retardatário apareceu e me levou para o chão e foi assim que a noite terminou. É muito decepcionante, mas vamos para o próximo.


Michael Mosiman

Fiz um movimento estúpido no final do último treino e parece que quebrei a mão em três lugares. Eu me qualifiquei em terceiro e estava indo muito bem, procurando obter minha primeira vitória aqui esta noite, mas parece que vou precisar de uma cirurgia, então vamos fazer o trabalho necessário e estar de volta à batalha com os caras. Estou super chateado e desapontado. Obrigado a todos que me apoiaram e me apoiaram, estaremos de volta.


LEIA MAIS:  AMA SUPERCROSS: Adam Cianciarulo escolhe o número 9