Em sua temporada de estreia no Monster Energy AMA Supercross, o piloto privado Max Miller se classificou para três dos primeiros cinco eventos principais da 250SX East Region. O piloto da KTM terminou em 18º e 19º, respectivamente, nos dois primeiros eventos principais e procurava obter o melhor resultado da sua carreira na quinta quinta da temporada. No entanto, o evento principal não foi da maneira que Miller esperava.
Miller estava envolvido em um engavetamento logo na primeira volta junto com Jo Shimoda, John Short, Hunter Schlosser e Josh Osby. Miller foi atropelado por Shimoda.
Mas as coisas pioraram para Miller. Na oitava volta, ele cometeu um erro na seção rítmica e foi ejetado da moto. Miller bateu com força na decolagem na frente do líder da corrida Michael Mosiman. Mosiman freou, mas ainda bateu nas costas de Miller, mas a colisão não foi tão terrível quanto poderia ter sido.
Confira o que aconteceu com Miller no vídeo de análise de Indianápolis 2:
Após a queda, Miller não competiu no Indianapolis 3. Ele postou uma atualização na noite passada sobre seu status, que incluía um vídeo de sua queda com um clipe de Ricky Bobby de Talladega Nights: The Ballad of Ricky Bobby dizendo: “Sim, estou voando pelo ar, este não é bom.”
Aqui está a atualização completa de Miller:
Super chateado em anunciar que estarei perdendo algumas rodadas do supercross devido à fratura do meu Processo Transverso em meu Lombar 2, Lombar 3 e Lombar 4. Muito chateado porque acho que nunca consegui mostrar o que sou capaz. Também estou grato por não estar pior! Também fiquei chateado ao descobrir que custou ao meu amigo @ michaelmosiman42 a liderança. Muito grato pela Equipe Médica da Alpinestar e por toda a sua ajuda! Doctor Bodner e sua equipe são incrivelmente prestativos e garantiram que eu estava bem! Felizmente esta lesão não tem um longo processo de cicatrização, por isso estarei na moto muito em breve! Obrigado a todos que estão torcendo por mim e a todos os meus patrocinadores pelo apoio contínuo!
Ver essa foto no Instagram