AMA SUPERCROSS: Hunter Lawrence – “Sinto-me totalmente novo!”




Hunter Lawrence revelou que fez grandes melhorias em sua saúde, nutrição e se sente como um piloto totalmente novo depois de descobrir que seu corpo estava “se comendo” na temporada passada.

O piloto de fábrica da Honda acredita que essa também foi a razão pela qual se machucou tanto, mas graças à ajuda de Johnny O’Mara, ele acredita que agora pode finalmente mostrar seu potencial.

Estou muito feliz por estar em forma e saudável e mal posso esperar para começar. Todo mundo está ansioso para correr, vai ser bom, disse Hunter na conferência de imprensa da pré-temporada. Eu sou uma pessoa completamente diferente. Eu acredito fortemente no meu lado nutricional e de saúde – meu corpo está ligado agora. As lesões foram tratadas e estou bem. Sinto-me muito bem com a moto, a equipe ajudou muito e temos uma grande moto. Mal posso esperar para começar, estou muito animado porque, como eu disse, me sinto mais novo. Em comparação com Salt Lake (ano passado), não sou o mesmo.

Nós nos aprofundamos muito nisso depois do ano passado, pois sentimos que havia um monte de coisas acontecendo que realmente não faziam sentido, Lawrence continuou em suas revelações de saúde. 

Meu treinador Johnny O’Mara estava me questionando sobre outras coisas e nós realmente mergulhamos fundo nisso e descobrimos muitas coisas com meu corpo. Foi muito bagunçado, basicamente se canibalizando e se consumindo com todos os músculos e tecidos e outras coisas, portanto, qualquer acidente que acontecesse resultaria em ferimentos devido a isso. Todo treinamento que estou agora meu corpo está se reconstruindo e construindo músculos, ganhando forma, ao passo que antes ele estava se batendo e não se recuperava. Agora, olhando para trás, é meio incrível como eu poderia ter feito outras coisas como me sinto agora.

Sobre com quem ele tem competido na preparação para a nova temporada, Hunter disse que Jett tem sido seu comparativo.

Eu estava andando com Jett quando ele voltou aqui, temos Jason de volta agora. Eu fui para a Califórnia brevemente por uma curta semana apenas testando com a equipe e foi isso, apenas uma comparação com meu irmão. Na Califórnia, treinamos em duas pistas públicas e acho que McAdoo e alguns dos Star boys estavam lá nessas pistas e outras coisas, então é bom que haja uma atmosfera diferente lá fora do que em casa. tem sido uma pré-temporada muito boa, não posso reclamar de nada.

Hunter veio para os EUA como a estrela do GP, mas com seus ferimentos e a velocidade e personalidade de Jett, o Lawrence mais velho foi empurrado para as sombras, agora, finalmente, os EUA podem ver o verdadeiro nível de Hunter Lawrence.

LEIA MAIS:  Lucas Dunka é bicampeão da categoria AX2 no Arena Cross