AMA MOTOCROSS: Tomac vence duelo com Marvin Musquin




Eli Tomac superou Marvin Musquin no empolgante duelo da segunda bateria para vencer o geral depois que francês tinha vencido a primeira bateria, uma batalha brutal que deixou os dois pilotos exaustos.

Musquin pegou e ultrapassou o líder da corrida Tomac na primeira bateria, mas na segunda Tomac encontrou algumas linhas melhores e, apesar de ter sido pego novamente por Musquin, passou na última metade da corrida fazendo tudo o que podia para ficar à frente para ter uma vitória memorável, e mais difícil de sua temporada até agora.

“Aquilo foi difícil”, disse Tomac, cansado mas satisfeito, que também admitiu que era uma batalha “inacreditável” e foi muito bom vencer.

Musquin admitiu que Tomac aumentou o ritmo na segunda bateria e, apesar de não ter vencido o geral, ficou satisfeito por ter estado no mesmo nível que o Tomac pela primeira vez nesta temporada ao ar livre.

Justin Barcia ficou em terceiro, apesar de ter sofrido uma queda na segunda bateria, com Ken Roczen em quarto, depois de um 7-3 devido a um acidente na primeira bateria. Roczen liderou o início da segunda bateria, mas não conseguiu manter o ritmo.

Confira os resultados:

250 bateria 2

450 bateria 2

250 bateria 1

450 bateria 1



LEIA MAIS:  Na estreia de Fama(MG), Caio Lopes dispara no ranking da 230cc