AMA MOTOCROSS: 2 etapas sem público




Com o início da temporada 2020 se aproximando, a MX Sports Pro Racing anunciou que os ingressos para as rodadas do Lucas Oil Pro Motocross Championship, sancionados pela AMA Pro Racing, já estão disponíveis. Devido às limitações em torno do COVID-19, a participação do espectador em dois eventos terá capacidade limitada, onde o acesso será limitado a áreas públicas e diretrizes de distanciamento social serão implementadas. A temporada 2020 começa oficialmente com o National Circle K Loretta Lynn’s em 15 de agosto, para o qual os ingressos já estão liberadoss.

Temos o prazer de ter a oportunidade de reabrir o processo de compra de ingressos para nossos fãs apaixonados e leais. Nós os elogiamos por sua paciência ao aguardar o início do Campeonato Lucas 2020 Pro de Motocross da Lucas Oil. Foi um ano desafiador para todos nós, mas o retorno às corridas está chegando, e os fãs terão a chance de liberar toda energia reprimida torcendo mais uma vez por seus pilotos favoritos, disse Davey Coombs Presidente da MX Sports Pro Racing. Embora as coisas pareçam um pouco diferentes nesta temporada, aguardamos ansiosamente a capacidade de trazer o motocross americano como a força vital da indústria.

Além dos bilhetes de Loretta Lynn, também estão disponíveis ingressos para o Ironman National (29 de agosto) e o GEICO Motorcycle WW Ranch National (26 de setembro). Os ingressos para as rodadas restantes da programação de 2020 serão disponibilizados posteriormente. Além disso, devido à incapacidade de sediar grandes aglomerações em determinados estados, os espectadores não serão permitidos em todos os eventos. Atualmente, o MotoSport.com Washougal National (22 de agosto) e o RedBud National (4 e 7 de setembro) serão exclusivos aos competidores.

LEIA MAIS:  VÍDEO: Stark VARG - A moto elétrica com ambição no mundial de motocross

Além disso, a MX Sports Pro Racing confirmou que as datas da primeira rodada dupla em RedBud serão transferidas de 5 de setembro e 8 de setembro para sexta-feira, 4 de setembro e dia do trabalho, na segunda-feira, 7 de setembro, em um esforço para melhor acomodar as necessidades dos participantes.

Após uma comunicação completa com nossos fabricantes e equipes participantes, é do melhor interesse de todas as partes mudar as datas do RedBud National no fim de semana do Dia do Trabalho, disse Roy Janson, diretor administrativo da MX Sports Pro Racing. Existem vários benefícios em fazer essa mudança, tanto para os concorrentes quanto paro campeonatos, e devem criar um cenário mais atraente para esse evento histórico.

Reembolsos podem ser solicitados para quem não podem comparecer à corrida atualizada ou para aqueles que compraram ingressos para um evento que foi cancelado. As partes interessadas tem que entrar em contato com cada organizador do evento diretamente, através do site da pista ou através de uma mensagem direta no Facebook.