AMA impõe condicional a Dylan Ferrandis por 1 ano




Neste sábado, a terceira etapa do AMA Supercross viu grandes batalhas nos eventos principais. E a discussão chegou a tona sobre o incidente envolvendo Dylan Ferrandis e Christian Craig que ficou fora da corrida após a queda.

Passado o evento o próprio piloto divulgou em sua conta social que esta em liberdade condicional durante um ano, medida imposta pela AMA.

“A primeira vitória no Angel Staduim ontem à noite, corrida louca, dei absolutamente tudo o que eu tinha até o fim. Infelizmente, eu tive esse incidente de corrida com Christian Craig que nos fez cair durante o evento principal. Quero me desculpar com ele e espero que ele não tenha se machucado, definitivamente não é o jeito que eu queria passar por ele.”

“Corrida nunca é fácil, especialmente quando você dedicou toda a sua vida à vitória e teve uma corrida de 15 minutos para fazê-lo, em algum momento a decisão que tomamos não é a mais inteligente … A AMA me deu 12 meses de liberdade condicional com multa se eu violar uma regra no meu período de liberdade condicional.”

“Cabeça para baixo e voltar ao trabalho.” 

 



LEIA MAIS:  AMA SUPERCROSS: Beta confirma Colt Nichols na equipe