Alta Motors reduz preço das motos elétricas nos EUA




Embora a Alta Motors Redshift MX tenha recebido críticas favoráveis de toda a indústria, o preço de pouco menos de US $ 15.000 inegavelmente assustou os potenciais clientes de ir para seus revendedores locais e comprar a moto elétrica.

A linha de preço agora deve ser menos preocupante para os potenciais compradores, já que a empresa com sede na Califórnia anunciou uma redução significativa de preços na semana passada. O modelo Redshift MX agora pode ser comprado por US $ 10.495, enquanto o redshift EX com foco no enduro é de US $ 12,995. A supermoto SM focada na rua caiu de US $ 15.500 para US $ 13.495.

“Estamos satisfeitos por oferecer o desempenho superior da plataforma Alta Redshift pela primeira vez a um preço diretamente comparável às motos premium em nosso segmento”, disse Matthew Work, diretor comercial, em um comunicado. “A promessa de motos elétricas está aqui hoje, não é mais uma promessa para o futuro”.

Alta também diz que o modelo Redshift MX 2018 trará novas atualizações de hardware e software, mais potência e tempos de recarga mais rápidos. Eles também dizem que o peso será reduzido.

“A crescente demanda e investimentos em nossa cadeia de produção e fornecimento permitem economias em escala que podemos passar diretamente para nossos clientes”, disse Marc Fenigstein, fundador, em um comunicado. “Estamos entusiasmados por poder comparar nossos produtos frente a frente com os melhores do mercado”.

Obviamente, US $ 10.495 não é barato para uma moto de motocross, mas isso já melhora. A Honda CRF450R 2018 tem um preço de US $ 9,149 e um KTM 450SX-F por $ 9,599.


FONTE: RACEX


LEIA MAIS:  Kawasaki comemora os 50 anos do modelo KX