Alex Lucena conquista três vitórias em Santana do Ipanema




Piloto do Team Rinaldi venceu as categorias 200cc, 230cc e Força Livre Nacional e  ficou em segundo na MX1.

Os pilotos do Team Rinaldi Alex Lucena e Laninha Lopes estiveram em Alagoas neste final de semana onde disputaram o Festival de Motocross de Santana do Ipanema.

Das quatro categorias onde competiu, Alex Lucena venceu nada menos que três: 200cc, 230cc e Força Livre Nacional, resultados que mais uma vez, confirmam sua fama de “Rei da Nacional”. O piloto pernambucano ainda encontrou energias para alinhar na bateria da MX1, onde voltou a fazer mais uma grande apresentação, finalizando na 2aposição.

“Valeu muito a pena termos participado desta prova, pois tivemos a oportunidade de alinhar em baterias com pilotos de alto nível e mesmo assim, conquistar bons resultados para a Rinaldi “, afirmou Alex.

Diante da ausência da categoria Feminina, Laninha Lopes competiu entre os homens nas categorias 200cc e Júnior: na primeira finalizou na 7a posição e na Júnior, subiu ao pódio na 4a colocação.

Alex Lucena e Laninha Lopes utilizaram os pneus Rinaldi RS 47 em suas motocicletas.


Sobre a Rinaldi – A Rinaldi iniciou as atividades em 1969 com 60 colaboradores e 15 mil m² de área fabril para produção de materiais de recauchutagem em Bento Gonçalves (RS). A empresa ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial na década de 80, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não-motorizada) e charretes.

A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Muito mais que em espaço físico, com área fabril de 35 mil m², a Rinaldi cresceu na geração de empregos diretos, atualmente com 700 colaboradores, e conquistou reconhecimento no mercado.

A fábrica conta com a Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2015 e com o aval do INMETRO nos seus produtos da linha de motocicletas. Na área ambiental, a empresa possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos a uma cimenteira para geração de energia. Acesse o site da Rinaldi no link abaixo para conhecer mais sobre seus produtos e ações.


FONTE: BLACK PEPPER MÍDIA – FOTO: BARÃO SPORTS

LEIA MAIS:  MOTOCROSS: Governo da Espanha decreta provas à porta fechada