Adrien Van Beveren sorteia moto para ajudar a Cruz Vermelha Francesa




No final de março, Adrien Van Beveren anunciou que estava sorteando sua moto de treinos em um sorteio benecifiente em prol da Cruz Vermelha Francesa, que, como muitas outras organizações atualmente vem enfrentando dificuldades financeiras causadas pela crise de coronavírus. Um sorteio por uma boa causa que foi um grande sucesso, pois não menos que 4.218 pessoas, de 32 países diferentes, participaram. Num total de 36.565 Euros arrecadados.

“Um enorme obrigado a todos que participaram, direta ou indiretamente, dessa incrível onda de solidariedade”, comenta o piloto da Yamaha. “Devo admitir que não esperava tanto sucesso, um sucesso que devemos apenas a todos vocês! O Sr. Amador Guitart (Espanha) foi o ganhador da minha moto, mas, para mim, poderíamos dar aos 4.218 participantes o título de vencedor. Isso mostra que somos capazes de nos unir contra esse vírus e que juntos iremos vencer! Obrigado de novo!”

O sorteio, que estava programado para terminar em 25 de abril, teve que ser encerrado em 6 de abril, já que o La Croix Rouge Française precisa de ajuda imediata. Não há dúvida de que essa organização, fiel ao seu papel histórico de assistência e proteção das populações, já começou a trabalhar para ajuda alimentar, apoio à saúde em apoio ao SAMU e infra-estruturas hospitalar, terá o maior prazer em receber este presente excepcional. A campanha de angariação de fundos foi lançada há algumas semanas. Para aqueles que não puderam participar deste sorteio solidário, saiba que o La Croix Rouge Française sempre coleta suas doações com segurança em seu site oficial.


FONTE: MXM


LEIA MAIS:  ON-LINE: Acompanhe a cronometragem da 11ª etapa do mundial de motocross na Itália