Adam Sterry vai disputar o Mundial de MX2 nas próximas duas temporadas com a F&H Kawasaki. O britânico pode assim continuar no campeonato apesar da saída oficial da Kawasaki, construtor com o qual tinha assinado por três anos antes do começo de 2017. A F&H foi a solução, com a equipe a receber o apoio dos japoneses em 2018.
A temporada de 2017 esteve longe de ser fácil para Sterry, que devido a uma lesão teve que ficar fora grande parte do ano depois de disputar resultados perto do top dez no começo da temporada. Irá formar trio com Ruben Fernández e um outro piloto ainda a ser anunciado.
O britânico encara com natural agrado a confirmação sobre o seu futuro, deixando a promessa de regressar em plena forma após a lesão:
‘Estou muito entusiasmado e emocionado por me juntar à F&H Kawasaki para as duas próximas temporadas. Estou grato por esta oportunidade depois de ter passado maior parte do ano lesionado mas voltaremos mais fortes do que nunca’.
Sterry acrescentou:
‘Mal posso esperar por começar a pilotar e a testar com a equipe. Este ano aprendi muito sobre a Kawasaki KX250-F e irei levar isso para o próximo ano de forma a ajudar-nos a alcançar os resultados para os quais trabalhamos muito arduamente’.
FONTE: MS