Adam Cianciarulo acaba de anunciar que não será capaz de disputar as rodadas restantes da série Supercross.
Depois de se retirar da Rodada 12 da quarta-feira o piloto da Monster Energy Kawasaki, fez uma consulta médica adicional após a lesão sofrida no Evento Principal 450SX do domingo passado. Os resultados revelaram que sua lesão nas costas era mais grave do que se pensava inicialmente. Cianciarulo e a equipe tomaram a difícil decisão de não correr o restante da temporada de supercross e iniciar seu processo de recuperação imediatamente.
“Esta não é a notícia que eu esperava compartilhar hoje, mas depois de falar com especialistas adicionais e com a equipe, é do meu interesse ficar de fora do restante da temporada do supercross. Esta é uma situação difícil de engolir, pois eu estava realmente empolgada para voltar às corridas aqui em Salt Lake City, mas tenho que ser inteligente com o que meu corpo está me dizendo.
Por enquanto, vou me concentrar na minha recuperação e fazer tudo o que estiver ao meu alcance para garantir que eu esteja pronta para julho no início do AMA Pro Motocross Championship. Quero agradecer a toda a equipe Monster Energy Kawasaki por seu apoio inabalável durante este período difícil. Estaremos de volta e mais fortes do que nunca.” – disse Adam Cianciarulo