Aaron Plessinger se despede da Star Racing Yamaha




Aaron Plessinger, que deverá ingressar na Red Bull KTM em 2022, agradeceu à Star Racing Yamaha por ajudá-lo a ter o sucesso que teve em sua carreira até agora.

O americano conquistou um título de supercross e motocross na classe 250 com a equipe e então encontrou seu verdadeiro potencial na Yamaha 450 quando a Star assumiu o controle da equipe Yamaha de fábrica este ano.

Só queria dizer WOW, que fase da minha vida. Estou muito honrado por fazer parte desta equipe incrível por tanto tempo. @yamahamotorusa e @ donnieluce54 arriscaram comigo em 2008, então @starracingyamaha me trouxe a bordo em 2013 e valeu a pena para dizer o mínimo. Não posso agradecer a esses caras o suficiente por tudo que eles fizeram por mim e por permanecerem comigo nos tempos difíceis. Realizamos muito e não poderia estar mais orgulhoso do que conquistamos este ano! Eu estive com @swanie387 desde 2014 e, cara, nós tivemos alguns bons momentos desde meus primeiros pódios, até minhas primeiras vitórias, que se transformaram em 2 campeonatos, não trocariam isso por nada! Então @kjc_fitted foi o mecânico nº 1 deste ano, sem dúvida, nós nos divertimos muito este ano e isso mostrou! Gostaria de ter conseguido uma vitória para nós, mas foi muito bom, eu diria 🤪 mas para todos os envolvidos neste programa, digo OBRIGADO por me levar até onde estou! Mas quanto aos planos futuros, vocês terão que esperar apenas mais alguns dias, temos algo bom guardado. – disse Plessinger em sua conta social.


LEIA MAIS:  MUNDIAL DE SUPERCROSS: Confira a lista dos 40 pilotos confirmados