Em outubro a GEICO Honda havia assinado com o piloto do mundial de motocross Hunter Lawrence para um contrato de longo prazo. Agora, a equipe anunciou que eles também assinaram com seu irmão mais novo, Jett Lawrence.
Atualmente, o irmão mais novo de Lawrence é campeão da classe 85cc tanto na Austrália como na Europa. Ele continuará competindo na Europa, passando para a classe EMX250 a bordo de uma Suzuki, antes de fazer a mudança para a América em 2019. A partir daí, Lawrence vai passar um ano na equipe Factory Connection Honda corrida como amador, com planos de virar profissional em 2020.
O comunicado de imprensa completo da equipe é postado abaixo …
Equipe GEICO Honda anuncia a assinatura de longo prazo com o talento amador Jett Lawrence, o irmão mais novo do piloto de MXGP MX2, Hunter Lawrence. Ambos os australianos se juntarão ao esquadrão GEICO Honda nos EUA em 2019, o Hunter como profissional o tempo inteiro e o Jett vai ficar por um ano de competindo em provas amadoras, como mudança para a categoria pró em 2020.
O acordo de Hunter Lawrence com o GEICO foi anunciado em outubro, mas a equipe da GEICO Honda também estava em negociações com o Jett, o campeão mundial júnior de 85cc de 2014 e o campeã de 85cc na Austrália. Jett, de 14 anos, competirá com a classe EMX250 na Europa em 2018 para a Suzuki antes de se mudar para os Estados Unidos para se juntar ao lendário time de amadores da Factory Connection Honda, uma divisão da GEICO Honda.
FONTE: TRANSWORLD MX