Mais dois anos. Tim Gajser vai continuar a serviço do Team Honda HRC até 2020, ele que renovou o contrato por mais dois anos. O esloveno terá Brian Bogers como colega, ele que ficou na vaga de Evgeny Bobryshev na equipe.
O desejo de rumar ao AMA Supercross ainda não será dessa vez, com Gajser apostando em tentar ser campeão do mundo de Motocross pelo menos mais uma vez. A Honda melhorou a CRF450RW e acredita que, depois dos títulos de 2015 (MX2) e MXGP (2016), Tim Gajser é o homem para trazer o título de volta para a Honda, explicou o diretor da HRC, Tetsuhiro Kuwata:
Estamos muito contentes por continuar com o Tim no MXGP mais duas temporadas. É claro que ele tem o desejo de competir na América, mas a curto termo o foco dele está em conseguir trazer o mundial de MXGP para a Honda. Acreditamos que a combinação do Tim com a CRF450RW é uma parceria muito forte e que nos permite repetir 2016 e lutar de novo pelo título. Ele tem trabalhado muito duro e nós também, estamos confiantes em atingir mais um grande nível de desempenho no MXGP, na próxima temporada.
FONTE: MS