Husqvarna revela equipe em busca do título no WESS




A Husqvarna já definiu os seus pilotos para o novo campeonato de Enduro que vai acontecer no próximo ano. O World Enduro Super Series é um campeonato criado para fazer face a uma maior exigência, quer para os pilotos, quer para as equipes, ao mesmo tempo que procura ser atraente para os pilotos amadores.

O WESS terá, assim, oito etapas ao longo de 2018 e provas que tenham um pouco de tudo, desde o clássico Enduro ao Cross Country. Perante esta diversidade de provas, os pilotos irão defrontar uma quantidade superior de obstáculos. Para tal, a Husqvarna nomeou quatro ‘armas’ para conseguir lutar pelo campeonato: Graham Jarvis, Colton Haaker, Alfredo Gomez e Billy Bolt.

Estamos muito satisfeitos por anunciar a nova direção da Husqvarna. Sentimos que o WESS oferece uma mistura emocionante de corridas de Enduro, ao manter muitos dos valores verdadeiros da modalidade. O campeonato reconhece o recente crescimento e popularidade do Cross-Country e do Hard Enduro, enquanto valoriza o Enduro Clássico e as corridas de praia. (…) Para a Husqvarna, estar presente nas corridas de participação em massa também é importante. Garante que podemo-nos acoplar e interagir com o nossos clientes. –  afirmou Diego Clemente – Chefe Desportivo da Husqvarna – em comunicado oficial.


FONTE: MS



LEIA MAIS:  Bruno Crivilin parte para a disputa final do Campeonato Mundial de Enduro 2021