FOTOS: Kemea Yamaha Oficial anuncia pilotos para o mundial MX2




A Kemea Yamaha Official MX2 solidificou sua lista para o campeonato Monster Energy FIM Motocross 2018, com três jovens pilotos que vão disputar a longa turnê internacional com as motos YZ250F. A notícia chega em um momento crítico, já que muitos pilotos europeus estão lutando para encontrar suporte para o próximo ano.

O primeiro piloto confirmado para a equipe foi Jago Geerts, que foi anunciado em agosto. O adolescente belga tem um campeonato EMX125 em seu currículo e assinou um contrato de dois anos que entrará em vigor em 2018, sua temporada de novato na divisão MX2.

O segundo piloto a ser confirmado foi Vsevolod Brylyakov, que foi anunciado no início de outubro. O piloto russo de vinte e dois anos de idade mantém um contrato de um ano com a equipe e devido às restrições de idade da classe MX2, 2018 será a última chance para o título. Brylyakov perdeu muitas das últimas temporadas devido a várias lesões, mas espera-se que seja um grande concorrente.

O terceiro e último piloto confirmado foi Ben Watson, que foi anunciado no início de novembro. O piloto britânico de vinte anos de idade teve uma temporada espetacular em 2017, já que ele levou o título MX2 no Campeonato Britânico e foi bem na divisão MX2 do Monster Energy FIM Motocross World Championship.


FONTE: TM



LEIA MAIS:  Ken Roczen confirmado em High Point, 4ª rodada do AMA Motocross