AMA SX: Liqui Moly Beta Factory apresenta a equipe

Foto: Beta Racing



A Liqui Moly Beta Factory Supercross Team está entusiasmada em anunciar sua escalação oficial para a temporada 2025 do AMA Monster Energy Supercross, marcando o segundo ano do fabricante competindo na série. Com base no ímpeto e na experiência adquiridos durante sua temporada inicial, a Beta está pronta para assumir novos desafios e melhorar sua posição como uma equipe na série.

A equipe retorna Benny Bloss e dá as boas-vindas a Mitchell Oldenburg em sua escalação de pilotos. Ambos os pilotos têm estado ocupados testando e dando voltas na Beta 450 RX enquanto se preparam para a temporada de 2025.

Benny Bloss se tornou profissional em 2015 e é um talentoso piloto de Supercross e Motocross. Em 2018, ele foi o Novato do Ano da 450 SX. Na temporada passada, Bloss estabeleceu algumas conquistas históricas para a Beta Racing em sua primeira temporada de Supercross. Ele deu à Beta seus primeiros dez primeiros lugares no Supercross, o primeiro em Daytona e depois novamente em Nashville. Bloss colocaria sua Beta 450 RX no evento principal treze vezes antes de uma lesão encurtar sua temporada.

Mitchell Oldenburg se tornou profissional em 2013, esta será sua primeira temporada completa na classe 450SX. Ele tem dois pódios e onze top cinco na classe 250SX. Na temporada passada, ele fez seis eventos principais na classe 450SX e conquistou um top dez. Recentemente, Oldenburg terminou em quinto lugar geral no Campeonato Mundial de Supercross de 2024.

Estamos animados para começar esta temporada. Para o segundo ano, estamos pegando o que aprendemos em nossa primeira temporada para fazer melhorias e melhorar continuamente como uma equipe. Temos dois pilotos rápidos com Benny e Mitchell e uma ótima moto 450 RX. Mal posso esperar pela largada em Anaheim. – disse Carlen Gardner, gerente da equipe


FONTE: BETA RACING

LEIA MAIS:  AMA SUPERCROSS: Pilotos comentam a 8ª etapa